Wednesday 19 July 2017

Oneil Trading System


O que é um sistema de negociação Por Van K. Tharp, Ph. D. Os comerciantes estão constantemente nos perguntando O que exatamente é um sistema O objetivo deste artigo será dar-lhe essa informação tão claramente quanto possível. Em primeiro lugar, bem passar por algumas informações básicas para ajudá-lo a entender o que é um sistema fora do contexto de negociação. Youll aprender como diferentes pessoas se relacionam com sistemas de acordo com a forma como eles se relacionam com o dinheiro. A segunda parte deste artigo centrar-se-á em definir claramente o que é um sistema de comércio. A terceira parte deste artigo incidirá sobre o quadro mais amplo do seu plano de negociação systemyour. Finalmente, focalize bem em alguns elementos-chave no desenvolvimento do sistema. No livro de Robert Kiyosakis, Cash-Flow Quadrant. Ele distingue dois tipos de pessoas que trabalham por dinheiro e dois tipos de pessoas que têm dinheiro trabalhando para eles. Em cada caso, uma das principais características distintivas é como eles lidam com sistemas. Primeiro, vamos olhar para a idéia de sistemas de negócios. McDonalds, como uma grande franquia, é basicamente um grande conjunto de sistemas que se compra. Na verdade, uma pessoa que compra uma franquia McDonalds deve ir para a Universidade Hamburger por cerca de seis meses (eu acredito que é o comprimento dela) para aprender os sistemas para operar a franquia. Existem sistemas para a entrega de alimentos, preparar alimentos, cumprimentar os clientes, atendê-los em um minuto, limpeza, etc E todos esses sistemas podem ser facilmente realizados por um gerente que tem um diploma universitário e os funcionários que podem até ser desistências de ensino médio . Em outras palavras, um sistema é algo que é repetível, simples o suficiente para ser executado por um adolescente de 16 anos que pode não ser tão brilhante, e funciona bem o suficiente para manter muitas pessoas retornando como clientes. Agora, sabendo que a definição de um sistema, vamos olhar como as pessoas nos quatro quadrantes de fluxo de caixa se relacionam com sistemas. O empregado . Os funcionários são basicamente motivados pela segurança. Eles têm um trabalho e eles fazem o seu trabalho para obter dinheiro. Funcionários basicamente executar os sistemas. Eles não sabem necessariamente que eles estão executando um sistema, mas essa é a sua função. Por exemplo, um empregado no McDonalds vai cumprimentar os clientes e tomar sua ordem. Este funcionário é basicamente executando o cliente-saudação sistema. A maioria dos funcionários não entende os sistemas. Em vez disso, eles apenas sabem qual é o seu trabalho. E isso é típico de funcionários que se tornam comerciantes ou funcionários que trabalham como comerciantes. Eles normalmente fazem perguntas como o que ações devo comprar O que o mercado vai fazer Ou como faço para fazer isso? Vemos-lo o tempo todo nas perguntas que recebemos. Por exemplo, um cavalheiro acabou de chamar a CNBC, como eu estou escrevendo isso, e perguntei ao hóspede, que direção você acha que o mercado pode ir com relação à guerra e como se pode lucrar com isso? Estas são normalmente as perguntas dos funcionários. E eles equivalem a dizer, eu realmente não entendo nada, por favor me diga o que fazer A mídia financeira prospera respondendo as perguntas do empregado investidor / comerciante. A pessoa que trabalha por conta própria: A pessoa que trabalha por conta própria é basicamente motivada pelo controle e fazendo isso direito. Observe que eu falei frequentemente sobre como estas motivações constituem alguns dos preconceitos que a maioria de comerciantes havethe necessitam ser direitos ea necessidade de controlar os mercados. O trabalhador independente é todo o sistema. Eles são basicamente executado em uma esteira só que eles não sabem. E quanto mais eles trabalham, mais cansados ​​ficam. Como o empregado, os trabalhadores independentes estão trabalhando para o dinheiro. No entanto, eles gostam um pouco melhor, porque eles estão no comando. Eles acham que trabalhar mais duro vai torná-los mais moneyand e até certo ponto ele faz. Mas, principalmente, trabalhar mais dificilmente os deixa cansados. No entanto, eles continuam a arado para frente pensando que eles são os únicos que podem fazê-lo direito. Como eu disse anteriormente, a pessoa que trabalha por conta própria basicamente é o sistema. E muitas vezes eles não podem ver o sistema porque eles são tanto uma parte dela. Eles estão presos em todos os detalhes. Além disso, eles têm uma forte tendência a querer complexificar as coisas. Eles estão sempre procurando o perfeccionismo e eles acreditam que o sistema perfeito deve ser complexo. Eles estão sempre perguntando, o que vai fazer o meu sistema perfeito Muitas pessoas entram em negociação a partir do self-employed mentalitydoctors, dentistas e outros profissionais que tinham sua própria pequena empresa em que eles eram basicamente todos os sistemas em um. Isso é tudo o que eles tendem a saber e eles abordagem comercial da mesma maneira. Eles continuam adicionando complexidade até que ela funcione, mesmo que essa estratégia raramente funcione. É provável que o trabalhador independente disponha de um sistema discricionário que está constantemente a ser alterado. O empresário: Um bom empresário deve ser capaz de andar longe do negócio por um ano e voltar a encontrá-lo funcionando melhor do que antes. Embora este seja um tipo ideal de declaração, ele tem alguma verdade teórica para ele. Isso deve ocorrer porque o trabalho do proprietário da empresa é projetar um grupo de sistemas para executar o negócio tão bem que seus funcionários podem fazer o trabalho por si mesmos (ou pelo menos com um gerente no local). Em outras palavras, o empresário é alguém que projeta sistemas e estes são geralmente sistemas simples. O proprietário do negócio geralmente faz muito bem na arena de negociação se eles abordar o processo da mesma forma que theyve executar um negócio antes. E, naturalmente, o proprietário do negócio empregaria geralmente alguém para funcionar seu sistema negociando, em um salário muito mais baixo. Quando Tom Basso, 1 que é entrevistado em The New Market Wizards. Fez oficinas comigo, ele sempre se descreveu como um empresário primeiro e um segundo comerciante. Parte da perspectiva de Toms era olhar para tarefas repetitivas que um ser humano em sua organização tem que repetir uma e outra vez. Quando encontrou tais tarefas, seu trabalho era desenvolver um programa para tirar essa tarefa das mãos humanas. Programas de computador de rotina são grandes exemplos de sistemas simples. O Investidor: A última pessoa no quadrante é o investidor. O investidor é alguém que investe em empresas e seu critério mais importante deve ser, Qual é a taxa de retorno do negócio Em outras palavras, esta pessoa continua a perguntar, Se eu colocar dinheiro neste investimento, que tipo de retorno Vou obter sobre ele Investimentos de alto retorno (por exemplo, altos retornos sobre o capital próprio) são tipicamente boas empresas em que para colocar o seu dinheiro. Robert Kiyosaki descreve isso como o quadrante em que o dinheiro é convertido em riqueza. As pessoas ricas, de acordo com Kiyosaki, derivam 70 de sua renda de investimentos e 30 ou menos de sua renda de salários. A maioria dos comerciantes provavelmente não são investidores por esta definição. Eles compram baixo ou vendem alta, ações de negociação. Como resultado, há algo que devem fazer para gerar seu dinheiro. Os investidores, em contraste, são pessoas que normalmente procuram lugares onde eles podem colocar seu dinheiro que geram taxas de retornos de 25 ou mais alto sem eles fazer nada. Se você sabe como obter esses tipos de retornos, então você quer segurar esses investimentos o maior tempo possível. Muitos estoques de alta tecnologia estavam mostrando taxas de crescimento de ganhos de bem mais de 25, e quando eles fizeram, os preços subiram dramaticamente porque é isso que os investidores querem. O problema com tais investimentos é que eles não estão garantidos para continuar para sempre. Muitos de vocês provavelmente descobriram que nos últimos anos. O que é um sistema de comércio O que a maioria das pessoas pensa como um sistema de comércio, eu chamaria uma estratégia de negociação. Isto consistiria em oito partes: Um filtro de mercado Condições de Saída Um sinal de entrada Uma perda de parada de pior caso Entrada de R quando apropriado Um algoritmo de dimensionamento de posição e Você precisa de vários sistemas para diferentes condições de mercado. Um filtro de mercado é uma maneira de olhar para o mercado para determinar se o mercado é apropriado para o seu sistema. Por exemplo, podemos ter mercados de tendências silenciosos, mercados de tendências voláteis, mercados planos e silenciosos e mercados voláteis planos. E, naturalmente, os mercados de tendência podem ser alcistas ou bearish. Seu sistema só pode funcionar bem em uma dessas condições de mercado. Como resultado, você precisa de um filtro para determinar se seu sistema tem uma alta probabilidade de trabalhar. Se você trocar o seu sistema ou não As condições de configuração de acordo com seus critérios de triagem. Por exemplo, se você negociar ações, há 7.000 ações que você pode decidir investir em qualquer momento. Como resultado, a maioria das pessoas empregam uma série de critérios de seleção para reduzir esse número para 50 ações ou menos. Exemplos de telas podem incluir os critérios 2 da William ONeils CANSLIM ou uma tela de valor para estoques com boas PERs ou uma boa relação PEG ou uma tela fundamental que tem a ver com a administração e seu retorno sobre os ativos. Você também pode ter uma configuração técnica, apenas antes da entrada, como assistir o estoque para ir para baixo por sete dias seguidos. O sinal de entrada seria um sinal exclusivo que você usaria em estoques que atendessem à sua tela inicial para determinar quando você pode inserir uma posição longa ou curta. Há todos os tipos de sinais que se pode usar para a entrada, mas normalmente envolve algum tipo de movimento em sua direção que ocorre após um determinado arranjo ocorre. O próximo componente do seu sistema de negociação é a sua parada de proteção. Esta é a perda do pior caso que você gostaria de experimentar e definiu 1R (ou seu risco inicial) para você. Sua parada pode ser um valor que irá mantê-lo no estoque por um longo tempo (por exemplo, uma queda de 25 no preço do estoque) ou algo que você vai sair rapidamente se o mercado se voltar contra você (por exemplo, uma queda de 25 centavos) . Paradas de proteção são absolutamente essenciais. Os mercados não vão para sempre e eles não vão para baixo para sempre. Você precisa parar para se proteger. Como eu disse em Trade Your Way To Financial Freedom. Entrar no mercado sem uma parada de proteção é como dirigir pela cidade ignorando luzes vermelhas. Você pode chegar ao seu destino eventualmente, mas suas chances de fazê-lo com êxito e com segurança são muito pequenas. O quinto componente de um sistema de negociação é a sua estratégia de reentrada. Muitas vezes quando você ficar parado de uma posição, o estoque vai virar na direção que favorece a sua posição antiga. Quando isso acontece, você pode ter uma oportunidade perfeita para lucros que não são cobertos por suas condições originais de instalação e entrada. Como resultado, você também precisa pensar em critérios de reentrada. Quando você pode querer voltar para uma posição fechada Em que condições isso seria viável e que critérios iria desencadear a sua reentrada O sexto componente de um sistema de negociação é a sua estratégia de saída. A estratégia de saída pode ser muito simples. Por exemplo, pode ser simplesmente uma parada de 25 trilhas onde você ajustar a parada para 75 do preço de fechamento sempre que um estoque faz uma nova alta. A parada é sempre ajustada para cima, nunca para baixo. No entanto, você pode ter muitas saídas possíveis, além de uma parada à direita. Por exemplo, um grande movimento de volatilidade (por exemplo, 1,5 vezes a volatilidade diária média) contra você em um único dia é uma boa saída. Atravessar uma média móvel significativa (por exemplo, o dia 50) pode ser uma grande saída. Os sinais técnicos são boas saídas (por exemplo, quebrando uma linha de tendência significativa). As saídas são uma das partes mais críticas do seu sistema. É um fator em sua negociação de que você tem controle total. E é suas saídas que o controle ou não você ganhar dinheiro no mercado ou ter pequenas perdas. Você deve gastar uma grande quantidade de tempo e pensamento em suas estratégias de saída. O sétimo componente do seu sistema é o seu algoritmo de dimensionamento de posição. Posição de dimensionamento é a parte do seu sistema que controla o quanto você comércio. Ele determina quantas ações de ações você deve comprar. Uma recomendação geral seria o risco contínuo 1 de sua carteira. Assim, se você tem uma carteira de 25.000, você não gostaria de arriscar mais de 250. Vamos dizer que você queria comprar um estoque em 10. Você decidiu manter uma parada de 25 arrasto, ou seja, se o estoque caiu 25 a 7,50 você iria sair do seu posição. Uma vez que sua parada é o risco por ação, você dividiria esse risco 2,50 em 250 para determinar o número de ações a serem compradas. Desde 2,50 entra em 250 100 vezes, você compraria 100 partes de estoque. Observe que você estaria comprando 1.000 de ações (100 ações 10,00 cada) ou quatro vezes o risco de 250. Isso faz sentido desde a sua paragem é de 25 do preço de compra. Assim, seu risco seria 25 do seu investimento total. Se você quiser saber mais sobre o dimensionamento de posição, eu sugiro que você leia a revista Trade Your Way para a liberdade financeira, o Guia Definitivo para a Dimensionamento de Posição e a Introdução ao Curso de Dimensionamento de E-Learning. Finalmente, você precisa de múltiplos sistemas de negociação para cada tipo de mercado. No mínimo, você pode precisar de um sistema para mercados de tendências e outro sistema para mercados planos. Lembre-se que eu disse que o que a maioria das pessoas consideram um sistema de comércio, é simplesmente uma estratégia de negociação que deve ser parte de um plano de negócios global. Sem o plano de negócios global, muitas pessoas ainda perderiam dinheiro. Vamos olhar para o contexto geral em que uma estratégia de negociação deve ser feito seu plano de negócios. Tenho escrito extensivamente sobre este assunto, portanto, para os fins deste artigo, o seguinte é apenas uma breve visão geral. Aqui está um resumo do que consideramos essencial para um bom plano de negociação: 1) O Resumo Executivo. Esta é geralmente a última seção escrita. Ele revê todo o material do plano e apresenta-o em forma resumida. Deve descrever em detalhes o objetivo do plano e, em seguida, descrever sucintamente, sem muito detalhe, como os objetivos serão alcançados. 2) Uma descrição do negócio. A descrição do negócio deve incluir a missão do negócio, uma visão geral do negócio e sua história, os produtos e serviços que você fornece (que é crescimento de capital e controle de riscos como um comerciante), suas operações, considerações operacionais, como equipamentos necessários e Localização do site e sua organização e gerenciamento de funcionários (se houver). Todos esses tópicos são bastante auto-explicativos, mas você deve tomar o tempo para escrevê-los como parte de seu plano. 3) Uma Visão Geral da Indústria e Competição. Na visão geral da indústria você precisa olhar para os fatores que influenciam o mercado. Por exemplo, Ed Yardeni em seu Web site lista dez fatores principais que influenciam o mercado. Estas incluem uma economia globalmente competitiva, uma revolução na inovação, o acesso sem fios à Internet, as empresas de baixa tecnologia que têm acesso a ferramentas de alta tecnologia e mudando os seus negócios como resultado, a necessidade de terceirizar para aumentar a produtividade e muitos outros temas. Veja yardeni para mais informações. Além disso, você também precisa saber quem / o que sua concorrência é. Quem você está negociando contra Quais são suas crenças Quais as vantagens que eles têm que você não Quais as vantagens que você tem que eles não 4) Auto - Conhecimento Seção. Você precisa conhecer seus pontos fortes e seus pontos fracos e listá-los nesta seção. Você precisa saber como capitalizar seus pontos fortes e evitar (ou superar) suas fraquezas. 5) Seu próprio plano de negociação. O plano de negociação táctica deve ser uma parte do seu plano de negociação, mas também deve incluir (a) suas crenças de negociação que formam a base do seu plano, (b) quaisquer alianças estratégicas que você pode ter, e (c) o que você pretende Fazer em termos de educação e coaching. 6) Suas bordas de negociação. Acredito que seu plano de negociação também deve incluir uma listagem de todas as margens de negociação que você tem no mercado. Quando você listar suas bordas, você pode revê-las frequentemente e ser certo que você capitalize em cima delas. Por exemplo, suas bordas podem incluir a) o fato de que você não tem que negociar, b) sua compreensão de R-múltiplos e dimensionamento de posição (que dão às pessoas uma vantagem enorme sobre aqueles que não têm idéia sobre esses conceitos), c) seu Capacidade de ler uma tela de nível II para obter excelentes negociações em ações, d) suas fontes de informação, e) sua capacidade de planejar com antecedência para que você tenha um plano de jogo a cada dia, f) sua habilidade em seguir as dez tarefas de negociação , G) o seu conhecimento de si mesmo e seus pontos fortes e fracos. Esta é apenas uma amostra das bordas possíveis que você pode ter sobre a média comerciante / investidor. 7) Informação Financeira. Esta seção deve incluir três partes. A primeira parte é o seu orçamento. Quanto dinheiro você tem? O que o processo de negociação custará? A segunda parte será sua declaração de fluxo de caixa. Seu plano faz sentido em termos de fluxo de caixa E, finalmente, a terceira parte incluirá demonstrações de lucros e perdas. Se você não tem nenhum registro de negociação, você precisa fazer estimativas com base em testes históricos e com base na negociação de papel. 8) Pior Planejamento de Contingência de Caso. Coisas sempre acontecem que você não contabilizado ou planejado em seu plano de negociação. Como você vai lidar com esses elementos O que você vai fazer se alguma dessas coisas surgir Como você vai tomar decisões quando esses elementos surgem Se você quiser obter mais informações, tenho Boletins de Marketing Mastery que foram dedicados ao planejamento de negócios. Desenvolvendo um Sistema Estou revisitando uma entrevista que fiz com o LTC Ken Long, um especialista em sistemas do Exército dos EUA. Heres o que Ken disse sobre o desenvolvimento de um sistema: Definir quem você é. Antes de realizar qualquer planejamento ou projeto do sistema, você deve ter uma compreensão completa de quem você é e quais são seus objetivos. Os investidores individuais, os gestores privados de fundos de hedge, os gestores de fundos mútuos públicos e os gestores fiduciários terão diferentes dinâmicas, prazos e perfis de risco. Isso se relaciona com a concepção do sistema, na medida em que o produto final deve atender às circunstâncias e à dinâmica do grupo ou do indivíduo. Se você pular no design do sistema sem considerar estes fundamentos, você vai semear as sementes de problemas futuros. Objetivos: No design do sistema de negociação, o problema é definir o que você deseja que o sistema atinja. Com tantas idéias, eventos, circunstâncias e ajustes que ocorrem no desenvolvimento do sistema, você tem que ter seus objetivos claros em sua mente. Se você não sabe onde você está indo, então qualquer estrada velha fará. Os objetivos fornecem a base para fazer escolhas e priorizar ações. Isso não quer dizer que os objetivos sejam estáticos. Na verdade, eles podem mudar conforme você descobre limitações ou vantagens inesperadas em seu sistema à medida que amadurece. Mas antes de começar você deve ter um conjunto inicial de metas e objetivos para orientá-lo. Calibração: Depois que o sistema é implantado e operacional, parte do processo de calibrar o sistema está verificando se os objetivos ainda se encaixam na pessoa ou organização que você se tornou. Isso é uma parte muito emocionante do projeto do sistema. Eu não posso dizer-lhe quantas vezes tenho sido parte de uma equipe de design que começou com um conjunto limitado de objetivos e descobriu na fase de imaginação que, ajustando nossas vistas, fomos capazes de realizar muito mais por muito menos. Mas, você tem que começar em algum lugar. Se você não começar com objetivos, você está girando suas rodas. Eu plantei esta pergunta para Ken: Esta seção é crítica. Como você vai saber se o seu sistema está funcionando ou não Quais são seus benchmarks de desempenho Quais são seus critérios para saber que seu sistema não está funcionando Como você vai tomar decisões quando esses critérios são cumpridos Você vai acabar com tudo ou apenas fazer ajuste de dimensionamento de posição Estas questões são fundamentais para o desenvolvimento e funcionamento de um bom sistema comercial. Como fazer decisões dentro do sistema Heres o que Ken disse sobre este tópico crítico: Se você não trabalhar como você vai tomar decisões antes do tempo, então você certamente terá que classificar para fora no momento da primeira decisão difícil. Se você tomar decisões no local, sem diretrizes, você tem dois problemas: 1) descobrir o que fazer e 2) como fazê-lo. E esses problemas devem ser enfrentados sob grande estresse e tempo limitado. É melhor para calmamente resolver o processo de tomada de decisão antes do tempo para que o mecanismo de decisão é acordado antes da mão. No Exército, nenhum plano geralmente sobrevive ao primeiro contato com o inimigo, e assim nosso objetivo no planejamento é desenvolver uma série de alternativas que podem se aplicar a uma série de cenários. Através de ensaios e análises, sabemos qual estratégia funciona melhor para um dado conjunto de condições. O objetivo do desenvolvimento da estratégia é fornecer ao tomador de decisões um menu de escolhas que sejam suficientemente robustas para cobrir uma ampla gama de contingências. Em geral, o desenvolvimento do sistema, em seguida, procuramos planos robustos e simples que podem cobrir uma ampla gama de condições. Quando você preplan assim, você não tenta forçar o mundo a se adaptar ao seu plano. Se você se apaixonar por uma estratégia e se tornar emocionalmente investido em fazê-lo funcionar, não importa o que o mercado ou o mundo diz, você perde a capacidade de se adaptar e aprender. Um exemplo do mundo real para um sistema de negociação pode ser um comerciante que decide verificar seu desempenho comercial real todos os meses contra a expectativa de sistema calculado e determinar a significância estatística da variação. Ele pode decidir que qualquer resultado maior que um ou dois desvios-padrão é um sinal para parar a negociação e recalibrar o sistema ou reconfirmar a validade do modelo de negociação e seus pressupostos subjacentes. Se a expectativa real está perto da expectativa prevista, então o comerciante sabe hes no alvo. Nos sistemas de fabricação modernos este conceito é chamado Controle de Processo Estatístico. Ele permite que o controlador do sistema saiba quando as máquinas de produção estão saindo da tolerância e degradando a qualidade da saída para o ponto onde a linha é parada e as máquinas são readequadas. Perguntei Ken sobre como seu conselho se aplica em vista do fato de que muitos sistemas de negociação são automatizados. Heres como ele respondeu: É um problema geral da era da informação, que nos fornece uma ampla gama de sistemas automatizados de apoio à decisão que podem compilar enormes quantidades de dados, analisá-los e processá-los e nos apresentar pacotes de decisão para ações baseadas em critérios Que podemos especificar. Eu uso um monte deles. No entanto, a chave para torná-los trabalhar é certificar-se de que você entenda o modelo de negócios subjacente e lógica do sistema. Quando você faz as coisas automaticamente pelo computador, você precisa entender o que o computador está calculando e filtrando. Eu não vou usar ferramentas elétricas até que eu saiba como eles funcionam e eu dominei seu uso em simulações. Se você tiver feito todo o trabalho de preparação que você delineou em sua oficina de design do sistema, 4 e você escolheu indicadores que fornecem os sinais certos para tomar suas decisões de negociação, então a coisa certa a fazer é confiar nos sinais para fazer sua Decisões. No entanto, a calibração periódica do sistema ainda é necessária para confirmar que você escolheu os sinais corretos e que suas ações estão corretas. Se você não tiver feito esse trabalho, porém, pode ser o caso que você simplesmente pegou o indicador quente mais recente e estão usando, independentemente de quão apropriado pode ser para o seu sistema de comércio. Se ele não funcionar como anunciado, você provavelmente vai despejá-lo para a próxima idéia quente que vem junto. Então você não é um comerciante de sistemas, você está apenas reagindo à publicidade. 1. Temos dois boletim de volta questões em que entrevistamos Tom Basso para aqueles de vocês que gostariam de saber mais. Para mais informações, ligue para 919-466-0043. 2. William ONeil, como ganhar dinheiro em ações. Nova york. McGraw-Hill, 1987. 3. Temos um programa de áudio em planejamento de negócios para os comerciantes que leva você através do desenvolvimento de um plano de negócios. 4. A oficina que Ken está se referindo é a oficina de Como Desenvolver um Sistema de Negociação Vencedor que Se Encaixa Você, que oferecemos uma ou duas vezes por ano. Sobre o autor: Trading Coach Dr. Van K Tharp, destaque na sempre popular livro Market Wizards. É amplamente reconhecido por seus livros mais vendidos Trade Your Way to Financial Freedom. Super Trader e seu clássico Peak Performance Home Study Course para comerciantes e investidores. Visite-o em vantharp para um jogo de simulação de negociação GRÁTIS ou para se inscrever para o seu LIVRE semanal newsletter. Stock-Picking estratégias: CAN SLIM 1313 CAN SLIM é uma filosofia de triagem, compra e venda de ações ordinárias. Desenvolvido por William ONeil, co-fundador do Investors Business Daily. É descrito em seu livro altamente recomendado como ganhar dinheiro em ações. O nome pode sugerir alguma agência do governo chato, mas este acrônimo realmente representa uma estratégia de investimento muito bem sucedida. O que torna a CAN SLIM diferente é a sua atenção a tangíveis, como ganhos. Bem como intangíveis como a força global de uma empresa e idéias. A melhor coisa sobre esta estratégia é que há evidências de que funciona: há inúmeros exemplos de empresas que, ao longo da última metade do século 20, cumpriu critérios CAN SLIM antes de aumentar enormemente no preço. Nesta seção, exploraremos cada um dos sete componentes do sistema CAN SLIM. C Ganhos atuais ONeil enfatiza a importância de escolher ações cujos ganhos por ação (EPS) no trimestre mais recente cresceram anualmente. Por exemplo, os números de um EPS da companhia relatados neste quarto de abril-junho dos anos devem ter crescido relativo aos números do EPS para esse mesmo período de três meses um ano há. (Se você não está familiarizado com EPS, consulte Tipos de EPS.) Quanto Crescimento A porcentagem de crescimento de um EPS da empresa deve mostrar é um pouco discutível, mas o sistema CAN SLIM sugere nada menos que 18-20. ONeil verificou que no período de 1953 a 1993, três quartos dos 500 títulos de alto desempenho nos EUA apresentaram ganhos trimestrais de ganhos de pelo menos 70 antes de um grande aumento de preços. O outro quarto desses títulos apresentou aumentos de preços em dois trimestres após os ganhos aumentos. Isso sugere que, basicamente, todos os estoques de alto desempenho mostraram um crescimento trimestral notável. Embora 18-20 crescimento é uma regra de ouro, os assalariados verdadeiramente espetacular geralmente demonstram crescimento de 50 ou mais. Os lucros devem ser examinados com cuidado O sistema afirma fortemente que os investidores devem saber como reconhecer ganhos de baixa qualidade - isto é, números que não são representações precisas do desempenho da empresa. Como as empresas podem tentar manipular os lucros, o sistema CAN SLIM mantém que os investidores devem cavar fundo e olhar para além do número superficial empresas muitas vezes apresentadas como números de ganhos (veja Como Avaliar a Qualidade do EPS). ONeil diz que, uma vez que você confirmar que os lucros de uma empresa são de qualidade razoavelmente boa, é uma boa idéia para verificar outros na mesma indústria. Sólidos ganhos crescimento na indústria confirma a indústria está prosperando ea empresa está pronta para sair. A Annual Earnings CAN SLIM também reconhece a importância do crescimento anual dos lucros. O sistema indica que uma empresa deve ter mostrado um bom crescimento anual (EPS anual) em cada um dos últimos cinco anos. Quanto o crescimento anual dos lucros É importante que o investidor CAN SLIM, como o investidor valor. Adotar a mentalidade de que investir é o ato de comprar um pedaço de um negócio, tornando-se um proprietário do mesmo. Este mindset é a lógica atrás de escolher empresas com crescimento anual dos lucros dentro da escala 25-50. Como diz ONeil, quem quer ter parte de um estabelecimento que não mostra crescimento Wal-Mart ONeil aponta para Wal-Mart como um exemplo de uma empresa cujo forte crescimento anual precedeu um grande aumento no preço das ações. Entre 1977 e 1990, o Wal-Mart apresentou um crescimento médio anual dos lucros de 43. O gráfico abaixo demonstra como o sucesso da Wal-Mart foi após o seu notável crescimento anual. A Quick Re-Cap As duas primeiras partes do sistema CAN SLIM são passos bastante lógicos empregando análise quantitativa. Ao identificar uma empresa que tem demonstrado fortes ganhos trimestrais e anuais, você tem uma boa base para uma sólida escolha de ações. No entanto, a beleza do sistema é que ele aplica cinco critérios mais para ações antes de serem selecionados. N Novo critério ONeils terceiro para uma boa empresa é que ele sofreu recentemente uma mudança, que é muitas vezes necessário para uma empresa para ter sucesso. Quer se trate de uma nova equipa de gestão, um novo produto, um novo mercado, ou uma nova alta no preço das ações, ONeil descobriu que 95 das empresas que estudou tinha experimentado algo novo. 13 McDonalds Um exemplo perfeito de como a novidade produz o sucesso pode ser visto no passado do McDonalds. Com a introdução de suas novas franquias de fast food, cresceu mais de 1100 em quatro anos de 1967 a 1971 E este é apenas um dos muitos exemplos convincentes de empresas que, através de fazer ou adquirir algo novo, conseguiu grandes coisas e recompensou seus acionistas ao longo do caminho. New Stock Price Highs ONeil discute como é a natureza humana afastar-se das existências com novas altas de preço - as pessoas muitas vezes temem que uma empresa em novos aumentos terá de trocar para baixo a partir deste nível. Mas a ONeil usa dados históricos convincentes para mostrar que os estoques que acabam de chegar a novos máximos geralmente continuam em uma tendência ascendente para níveis ainda mais altos. S Oferta e Demanda O S em CAN SLIM significa oferta e demanda. Que se refere às leis que regem todas as atividades de mercado. A análise da oferta e demanda no método CAN SLIM sustenta que, todas as outras coisas sendo iguais, é mais fácil para uma empresa menor, com um menor Número de ações em circulação. Para mostrar ganhos pendentes. O raciocínio por trás disso é que uma empresa de grande cap exige muito mais demanda do que uma empresa de pequena capitalização para demonstrar os mesmos ganhos. O ONeil explora isso mais detalhadamente e explica como a falta de liquidez dos grandes investidores institucionais os restringe a comprar apenas empresas de grande porte e blue chip, deixando esses grandes investidores em uma séria desvantagem que pequenos investidores individuais podem capitalizar. Por causa da oferta e demanda, as grandes transações que os investidores institucionais fazem podem inadvertidamente afetar o preço das ações, especialmente se a capitalização de mercado das ações é menor. Porque investidores individuais investem uma quantidade relativamente pequena, eles podem entrar ou sair de uma empresa menor sem empurrar o preço das ações em uma direção desfavorável. Em seu estudo, a ONeil descobriu que 95 das empresas que exibiam os maiores ganhos no preço da ação tinham menos de 25 milhões de ações em circulação quando os ganhos foram realizados. L Leader ou Laggard Nesta parte da análise CAN SLIM, a distinção entre líderes de mercado e retardatários é de importância fundamental. Em cada indústria, há sempre aqueles que lideram, proporcionando grandes ganhos para os acionistas, e aqueles que ficam para trás, proporcionando retornos que são medíocres na melhor das hipóteses. A idéia é separar os contendores dos pretendentes. Preço Relativo Força A força de preço relativo de uma ação pode variar de 1 a 99, onde uma classificação de 75 significa que a empresa, em um determinado período de tempo, superou 75 das ações de seu grupo de mercado. CAN SLIM exige que um estoque tenha uma força de preço relativo de pelo menos 70. No entanto, ONeil afirma que as ações com força de preço relativo na faixa de 8090 são mais propensos a ser os principais ganhadores. Simpatia e Laggards Não deixe que suas emoções escolham ações. Uma empresa pode parecer ter o mesmo produto e modelo de negócio como outros em sua indústria, mas não investir nessa empresa simplesmente porque parece barato ou evoca sua simpatia. Os estoques baratos são baratos por uma razão, geralmente porque são laggards do mercado. Você pode pagar mais agora por um líder de mercado, mas valerá a pena no final. I Patrocínio Institucional A CAN SLIM reconhece a importância das empresas com algum patrocínio institucional. Basicamente, este critério baseia-se na idéia de que, se uma empresa não tem patrocínio institucional, todos os milhares de gerentes de dinheiro institucional passaram sobre a empresa. CAN SLIM sugere que uma ação vale investir em tem pelo menos três a 10 proprietários institucionais. No entanto, ser cauteloso se uma parcela muito grande do estoque da empresa é propriedade de instituições. CAN SLIM reconhece que uma empresa pode ser institucionalmente de propriedade e, quando isso acontece, é tarde demais para comprar na empresa. Se uma ação tem muita propriedade institucional, qualquer tipo de má notícia pode provocar uma venda em espiral. ONeil também explora todos os fatores que devem ser considerados ao determinar se a propriedade institucional de uma empresa é de alta qualidade. Mesmo que as instituições sejam rotuladas de dinheiro inteligente, algumas são muito mais inteligentes do que outras. M Direção de Mercado O critério CAN SLIM final é a direção do mercado. Ao escolher estoques, é importante reconhecer que tipo de um mercado que você está dentro, se é um urso ou um touro. Embora ONeil não é um temporizador de mercado. Ele argumenta que, se os investidores não entendem a direção do mercado, eles podem acabar investindo contra a tendência e assim comprometer ganhos ou mesmo perder significativamente. Preços Diários e Volumes A CAN SLIM sustenta que a melhor maneira de acompanhar as condições do mercado é observar os volumes e movimentos diários dos mercados. Este componente da CAN SLIM pode exigir o uso de algumas ferramentas de análise técnica, que são projetados para ajudar os investidores / comerciantes discernir as tendências. Conclusão Abaixo está um resumo dos sete critérios da CAN SLIM: C Lucro trimestral por ação - Os lucros devem ser no mínimo 18-20.13 A Lucro anual por ação Esses números devem mostrar crescimento significativo nos últimos cinco anos.13 N Novos - Comprar Empresas com novos produtos, nova gestão ou novas mudanças significativas nas condições da indústria. Mais importante ainda, comprar ações quando eles começam a bater novas elevações de preços. Esqueça as ações baratas que são dessa forma por uma razão. S Ações em circulação - Este deve ser um número pequeno e razoável. Os investidores da CAN SLIM não estão à procura de empresas mais velhas com uma grande capitalização.13 L Líderes - Compre líderes de mercado, evite retardatários.13 I Patrocínio institucional - Compre ações com pelo menos alguns patrocinadores institucionais que têm registros de desempenho recentes melhores do que a média. 13 M Mercado geral - O mercado determinará se você ganha ou perde, então aprenda a discernir a direção geral dos mercados e interprete os índices gerais de mercado (mudanças de preços e de volume) e a ação dos líderes de mercado individuais. 13 13CAN SLIM é ótimo porque fornece diretrizes sólidas, mantendo a subjetividade ao mínimo. O melhor de tudo é que incorpora táticas de praticamente todas as principais estratégias de investimento. Pense nisso como uma combinação de valor, crescimento, fundamental, e até mesmo um pouco de análise técnica. Lembre-se, esta é apenas uma breve introdução à estratégia CAN SLIM esta visão geral abrange apenas uma fração das informações valiosas no livro ONeils, How To Make Dinheiro em ações. Recomendamos que você leia o livro para entender completamente os conceitos subjacentes do CAN SLIM. Stocks-Picking Estratégias: Cães do DowWilliam O39Neil Atualizado: 07 de março de 2013 às 09:08 William ONeil tem sido a voz autoritária de investidores e corretores de ações em todos os Estados Unidos desde que ele formou William ONeil amp Company em 1963 hoje a empresa Trabalha exclusivamente com investidores institucionais. O fundador do Investors Business Daily e o inventor do estratagema de investimento CAN SLIM, que limita as perdas a uma marca de 7 e ultrapassa até mesmo o SampP 500 - ONeil é um muito procurado palestrante e mentor para os corretores de bolsa em ascensão e aqueles que precisam de um pouco De ajuda extra para chegar aos seus próximos níveis de realização do mercado. William ONeils carreira na paisagem fiscal da América começou em 1958, quando se juntou à empresa de Hayden, Stone amp Company como um corretor da bolsa. Ao longo de seu mandato inicial com a empresa, ele pesquisou os meandros da negociação de ações e também alistou a ajuda dos primeiros computadores disponíveis para modelar os sucessos e falhas de ações. Ele tabulou estoques de todo o caminho de volta a 1953 para rastrear seus desenvolvimentos, sucessos e também falhas. Os frutos deste trabalho foi o desenvolvimento da estratégia de investimento CAN SLIM, que é na verdade uma sigla de salários atuais, ganhos anuais, produto novo ou serviço de todos estes compõem a parte CAN seguido de oferta e demanda, líder ou retardatário, O patrocínio institucional e, finalmente, os índices de mercado, todos os quais denotam a parte SLIM. ONeill aperfeiçoou seu estratagema a tal ponto que conseguiu localizar consistentemente ações de bom desempenho simplesmente marcando-as fora contra sua lista de verificação. Este sistema tornou-se tão bem sucedido que superou mesmo o SampP 500. O segredo para seu sucesso é as limitações de perda que são sem exceção ajustado em aproximadamente 7 ou ligeiramente acima, impedindo as perdas de investimento escalonamento dos últimos anos. Seguindo suas próprias diretrizes, William ONeils carreira em Hayden, Stone amp Company decolou e depois de apenas cinco anos, em 1963, ele deixou a empresa para iniciar sua própria gestão de investimentos e também corretora, conhecida como William Oneil amp Company. Com a escassa idade de 30 anos, ele comprou-se na Bolsa de Valores de Nova York e exerceu seu comércio com sucesso estelar. 10 anos mais tarde, em 1973, a ONeil foi pioneira da ONeil Data Systems, uma empresa que trabalhou com software de ponta e componentes de hardware para publicar bases de dados. A empresa ainda está em negócios hoje. Nove anos depois disso, em 1984, as bases para Investors Business Daily foi lançado e de repente o Wall Street Journal, uma publicação que até agora tinha permanecido incontestado, teve uma forte concorrência. Ao longo da sua carreira, a ONeil desviou-se dos investidores privados e começou a trabalhar com investidores institucionais a nível nacional. A partir de 2009, William ONeil amp Company trabalhar com cerca de 400 investidores e continuar a seguir os preceitos de análise de mercado extensa para identificar ações sólidas e limitar as perdas de mercado. Declaração de Risco: Negociação de Câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você perder mais do que seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você.

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