Saturday 19 August 2017

Hdfc Online Banking Forex Card Login


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É aconselhável consultar, ler e compreender todos os termos e condições, que são específicos para esse site. A HDFC não se responsabiliza por tais termos e / ou condições no cibil / creditscore / cibilscore-form - hdfcltd que você possa concordar em cumprir. A sua decisão de aproveitar o seu CIBIL Pontuação / Relatório é completamente voluntária e se você não quiser prosseguir, é aconselhável fechar a caixa de diálogo. Se você optar por seguir adiante e cumprir estes termos e condições, você deve sair do site do HDFC. Se você optar por divulgar qualquer informação pessoal para ou enquanto aproveitar o CIBIL Score / Relatório, você deve ser autorizado a fornecer essas informações. Além disso, tal divulgação será feita a seu critério exclusivo e HDFC não será responsável por qualquer uso de suas informações pessoais pela CIBIL ou quaisquer reivindicações decorrentes de tal uso pela CIBIL. Quaisquer informações ou documentos que você possa fornecer à CIBIL serão fornecidos por você por sua conta e risco, e o HDFC não será considerado como tendo verificado, verificado ou autenticado a veracidade factual da mesma. O CIBIL Pontuação / Relatório, que pode ser prestado pela CIBIL, será fornecido a você diretamente em uma principal a principal por CIBIL, sem qualquer expressa ou tácita envolvimento, ação, inação por parte de HDFC e HDFC não será responsável por A exatidão, integridade e veracidade de toda e qualquer informação fornecida. Ao concordar em prosseguir, você deverá autorizar incondicional e irrevogavelmente a CIBIL a compartilhar uma cópia do seu CIBIL Score / Report com HDFC, gerado / gerado por esta transação. Se você optar por continuar, estará autorizando os representantes do HDFC a se conectar com você por meio de dados de contato que você possa fornecer, não obstante qualquer disposição em contrário que possa estar contida em qualquer lugar, incluindo qualquer registro para DNC / NDNC. Informações e / ou conteúdo que aparecem no cibil / creditscore / cibilscore-form - hdfcltd. Não foram verificados, verificados ou autenticados pelo HDFC. HDFC não responderá, em nenhuma circunstância, a qualquer insatisfação, preocupação, queixa, litígio, demandas, ação, ação ou outros procedimentos decorrentes de sua transação com a CIBIL e HDFC não terá nenhum papel ou responsabilidade em qualquer ponto no tempo, para resolver tal preocupação , Queixa ou disputa, ação, ação ou outros procedimentos. Além disso, em tais circunstâncias, não haverá reclamação, recurso ou recurso contra HDFC, qualquer que seja. A HDFC não se responsabiliza por quaisquer perdas ou danos resultantes directa ou indirectamente, incidentalmente ou como resultado da indisponibilidade do cibil / creditscore / cibilscore-form - hdfcltd e / ou do pagamento Gateway e operação técnica / falha do não-recebimento de Pontuação de Crédito / Relatório da CIBIL acessando, lendo, visualizando, fornecendo ou usando qualquer informação ou material para ou do cibil / creditscore / cibilscore-form - hdfcltd e ou o vírus gateway de pagamento, Ataques de hackers e outras ofensas envolvendo computadores ou internet Antes de prosseguir, você deve ter verificado que as leis de seu país / jurisdição aplicáveis ​​a você permitem o uso deste site do país de onde você está acessando o site. Os usuários do cibil / creditscore / cibilscore-form - hdfcltd não poderão, a partir do uso desse site, derivar quaisquer direitos, reivindicações, benefícios, interesses e / ou soluções como HDFC. Os Termos e Condições serão de natureza vinculativa. Ao concordar em prosseguir, você terá concordado, explícita e implicitamente, em ter entendido estes Termos e Condições e se comprometeu a cumpri-lo, inclusive quaisquer alterações feitas por HDFC, a seu exclusivo critério, de tempos em tempos. A HDFC poderá, a seu exclusivo critério, alterar seu acordo com a CIBIL, total ou parcialmente, em qualquer momento e sem a necessidade de aviso prévio ou consentimento do usuário. HDFC é um provedor líder de financiamento de habitação na Índia. Com as nossas soluções personalizadas, cumprimos mais de 5,4 milhões de sonhos desde a sua criação. É por isso que HDFC é um nome familiar que indianos orgulhosamente contar com. Mumbai Maharashtra 400020 Índia HDFC Home Loans Por favor, ligue a sucursal mais próxima para mais detalhes sobre o assunto. O Conselho de Administração em sua reunião realizada em 29 de abril de 2015 recomendou um dividendo de Rs. 13 por ação de Rs. 2 cada, sujeito à aprovação dos acionistas na 38ª Assembléia Geral Ordinária a ser realizada na terça-feira, 28 de julho de 2015 em Birla Matushri Sabhagar, 19, New Marine Lines, Mumbai 400 020 em 3,00 P M. O Registro de Membros e da Os Livros de Transferência da Corporação permanecerão fechados de 17 de julho de 2015 a 28 de julho de 2015 (ambos os dias inclusive) com a finalidade de pagamento do dividendo para o exercício de 2014-15. Os accionistas que não tenham reclamado o seu dividendo para o F. Y. 2007-08, em ou antes de 22 de agosto de 2015, caso contrário, será transferido para o IEPF e nenhuma outra reclamação deverá ser imputada à Corporação ou ao IEPF de acordo com a Seção 205C da Companies Act de 1956. RE-LOCALIZAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS DE INVESTIDORES (ISD) Todos os Investidores devem tomar nota de que o ISD será re-localizado de Tel Rasayan Bhavan, Ground floor, Opp. MELHOR Workshop, Portão No. 4, Tilak Road Extn, Dadar TT Mumbai 400014 para a sede da Corporação localizada no 5 º andar, Ramon House, HT Parekh Marg, 169, Backbay Reclamação, Churchgate, Mumbai 400020 com efeitos a partir de 01 de setembro, Os detalhes de contato do ISD permanecerão inalterados. Solicitamos que você envie toda a correspondência relativa aos valores mobiliários da Corporação de sua propriedade para o referido novo endereço. FACILIDADE DE EMPRÉSTIMOS RÁPIDOS CONTRA DEPÓSITOS Empréstimo contra depósito está disponível após 3 meses a partir da data de depósito até 75 do valor do depósito, sujeito aos termos e condições emoldurado por HDFC. Os juros sobre tais empréstimos serão 2 acima da taxa de depósito. Esta facilidade não está disponível para depósitos de menores e NRIs. O montante do empréstimo pode ser reembolsado em parte ou na totalidade a qualquer momento, antes da data de vencimento. No caso de o empréstimo não ser reembolsado, o montante do empréstimo em dívida, juntamente com os juros acumulados (incluindo impostos / imposições, se houver) seriam recuperados do montante do depósito na data de vencimento ou na retirada prematura. Disclaimer Caro Usuário, você será redirecionado para hdfcred para exibir as propriedades. HDFC Ltd não garante qualquer financiamento ou facilidade de empréstimo ou endossar as propriedades exibidas em qualquer forma ou forma. Todas as transações são feitas de acordo com o curso normal dos negócios e com a lei aplicável. Página de Logout do NetBanking O HDFC Bank oferece uma ampla gama de transações em vários produtos por meio de seu canal NetBanking. Então, basta fazer login no NetBanking e realizar 135 transações no conforto de sua casa ou escritório. Você pode verificar seu Saldo de Conta, reservar Depósitos Fixos e Recorrentes, Baixar Declaração de Armazenamento até 5 anos, pagar suas Contas, Recarregar sua conexão Móvel / DTH e muito mais em um ambiente seguro. Você pode efetuar login no NetBanking usando seu ID de cliente e IPIN (senha). Experiência Conveniência. Escolha NetBanking Por que usar NetBanking Gerencie sua conta convenientemente através da Internet. 135 transações disponíveis no NetBanking Detalhes atualizados de sua conta Acesse a qualquer hora, de qualquer lugar Sem filas para ficar em, ou vira para esperar Como é seguro NetBanking Nosso serviço NetBanking é protegido com a tecnologia padrão da indústria e infra-estrutura HDFC Bank tem Implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Secure Access. O acesso seguro é um processo simples de três etapas que melhora grandemente sua segurança em linha e permite que você transfira fundos em linha. Começar Você está cansado de ir para uma filial do banco De esperar em filas De não saber como gerenciar sua conta em sua conveniência Temos a resposta NetBanking é uma ferramenta incrivelmente conveniente e poderosa, permitindo que você faça tudo o que quiser com suas contas em O clique de um mouse. É tempo real, dando-lhe detalhes de up-to-the-second em sua conta. O seu ID de cliente é mencionado na sua declaração de conta / carta de boas-vindas / talão de cheques. (Os clientes da conta corrente / HUF podem obter isto da filial). Você pode re-gerar seu IPIN É uma senha de Internet que o cliente pode optar por acessar NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Online em 3 passos simples. Algumas das transações que você pode fazer através de NetBanking são: Verifique seus saldos de conta e faça o download da conta de 5 anos em 5 formatos, instantaneamente Reserve Depósito Fixo / Pagamento Recorrente Pay Utility Bills Veja seus detalhes de cartão de crédito e pague suas contas de cartão de crédito Recarregue seu Prepaid Mobile Amp DTH Conexões Investir em fundos mútuos Online Book IRCTC Tickets on-line Comprar um cartão-presente Pagar seus impostos on-line Atualizar seu PAN Detalhes on-line Ver o seu Crédito Fiscal Satement (Formulário 26 AS) Você Cartão de Débito / Cartão de Crédito Ver detalhes do seu empréstimo Solicitar um IPO Pedido de Registo de PIN de Cartão de Débito Registrar para Transferência de Terceira Transferir fundos entre contas dentro do HDFC Bank e outras Contas Bancárias Estas são apenas algumas das 135 transações que você pode fazer através do NetBanking. Para ver a lista completa clique aqui. HDFC Bancos O serviço NetBanking é seguro. Utilizando tecnologias e infra-estruturas padrão da indústria, o nosso serviço proporciona tranquilidade. Como se registrar no NetBanking O Regsitration NetBanking é dado por padrão a todos os Clientes do Banco HDFC. No caso de você não está registrado para NetBanking, é rápido amp fácil. As várias formas pelas quais você pode se registrar / regenerar são: NR Cliente com Números Móveis Internacionais registrados no banco precisa clicar aqui. Não há cobranças para o pedido de registro NetBanking. Esqueci o seu IPIN (senha) Compreendemos a importância das senhas no mundo on-line de todayrsquos. Você poderia dizer que eles são os passaportes para toda a nossa vida on-line e as empresas, razão pela qual esquecer um pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Bem, não mais. Transferência de Terceiros (TPT) é um recurso que você pode usar para transferir fundos de sua conta do HDFC Bank para outra conta (chamada de beneficiário), dentro do HDFC Bank ou qualquer outro Banco, em qualquer lugar na Índia. Você precisa estar registrado separadamente para este serviço. Quais transacções estão cobertas por Transferência de terceiros? A transferência de terceiros inclui todas as transacções em que os fundos são transferidos de uma conta para outra, dentro ou fora do Banco. Você pode realizar uma Transferência de Terceiros de sua conta para outras contas bancárias usando: Transferindo fundos da sua conta do HDFC Bank para outras contas do HDFC Bank com IDs de cliente diferentes. TPT é uma transação em tempo real, o que significa que a transferência aparecerá imediatamente em suas contas. Transferência Eletrônica Nacional de Fundos (NEFT) - Este é um serviço de Transferência de Fundos, para transferir fundos para Contas fora do HDFC Bank. Qualquer quantidade no intervalo de Re. 1 a Rs. 10 Lacs podem ser transferidos através desta facilidade. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Somente o número da conta e detalhes IFSC são usados ​​para realizar a transação. Clique aqui para saber mais. Liquidação Bruta em Tempo Real (RTGS) - Esta é uma facilidade de Transferência de Fundos, onde o montante chega ao Banco de Beneficiários dentro do prazo estipulado pelo RBI. O montante da transação pode variar de Rs. 2 lacs para Rs. 10 lacs. Você precisa adicionar um beneficiário para transferir fundos para sua conta. Somente o número da conta e detalhes IFSC são usados ​​para realizar a transação. Clique aqui para saber mais. Serviço de Pagamento Imediato (IMPS) (anteriormente denominado serviço de Pagamento Móvel InterBank) - através do qual pode transferir fundos instantaneamente para qualquer Beneficiário do IMPS. É um serviço interbancário de transferência de fundos eletrônico instantâneo, que você pode usar com seu telefone celular. Como cliente do HDFC Bank, você pode enviar dinheiro instantaneamente para qualquer pessoa em qualquer banco participante (incluindo outro cliente do HDFC Bank) que esteja registrado para IMPS pelo serviço MobileBanking. Você também pode receber dinheiro através deste mecanismo de qualquer outra pessoa em um banco participante (incluindo outro cliente do banco HDFC). Compras online. Clique aqui para saber mais. Visa CardPay De sua conta para qualquer Cartão de Crédito Visa na Índia. Sua conta será debitada on-line, e os fundos serão enviados para o Banco beneficiário dentro de 2 dias úteis usando o sistema Visa. O Banco Beneficiário transferirá os fundos para a conta do cartão do beneficiário. Clique aqui para saber mais Para emissão de Rascunhos de Demanda de Terceiros de sua conta. DDs serão enviados para o endereço de correspondência / endereço do beneficiário fornecido dentro de 4 dias úteis. Registro de Transferência de Terceiros Você precisa se registrar para a Transferência de Terceiros. Clientes Residentes e Clientes NR com Número Móvel Doméstico registrado no banco, podem Registrar-se para Transferência de Terceiros on-line, seguindo os passos abaixo: Entrar no NetBanking usando seu ID de Cliente e IPIN É uma Senha de Internet que o cliente pode optar por acessar NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Clique no lsquoThird Party Transfer Tabrsquo e siga as instruções Selecione seu amplificador de cartão de débito Introduza os detalhes do cartão de débito. Confirme o seu número de telemóvel. Uma senha de um tempo (OTP OTP é uma senha de One time que é válida para apenas uma transação específica) seria enviada para o seu número de telefone registrado Autenticar a transação, inserindo o OTP OTP é uma senha de tempo único que é válido para apenas uma transação específica E você estaria registrado para transferência de Terceira Facilidade instantaneamente Caso você não esteja registrado para Secure Access, você seria solicitado a se registrar para o mesmo durante o processo acima. Residente Os cidadãos mais velhos teriam que dar um pedido na filial para o registro TPT NR Cliente com números móveis internacionais registrados com o banco precisa clicar aqui para se Registrar para a transferência de terceiros on-line Alternativamente, você também pode preencher um formulário TPT e enviá-lo para O ramo mais próximo do banco HDFC, juntamente com uma prova de identificação com foto original e uma cópia auto-atestada do mesmo. Se o formulário estiver em ordem, ativaremos a facilidade TPT dentro de 4 dias úteis a partir do dia em que recebermos sua solicitação. Os clientes da NRI que não puderem visitar a filial, podem enviar o formulário de inscrição TPT juntamente com a prova autoidentificada com foto. Para transferir fundos para Contas TPT, você precisa adicionar um beneficiário. Fazendo isso é simples, basta seguir estes passos: 1. Inicie sessão no hdfcbank e introduza o seu ID de cliente e palavra-passe (IPIN) 2. Vá para Transferência de Terceiros e clique em lsquoAdd um beneficiáriorsquo. (Um máximo de 3 beneficiários podem ser adicionados em Um período de 24 horas) 3. Selecione o tipo de beneficiário de transferência dentro de HDFC Bank, transferência para outro banco usando NEFT Isso significa transferência nacional eletrônica de fundos (NEFT). É um sistema que facilita um indivíduo ou empresa para transferir eletronicamente fundos de qualquer agência bancária para qualquer indivíduo ou empresa que tenha uma conta com qualquer outra sucursal bancária no país. . 4. Preencha os dados do beneficiário e confirme. Levaria 12 horas para a ativação do beneficiário por razões de segurança. (Após a ativação de um beneficiário, você pode transferir um máximo de Rs. 50.000 / - a cada beneficiário para os primeiros 2 dias) 5. Adição de um beneficiário é um processo único A validade da conta do beneficiário será da exclusiva responsabilidade do Terceiro Usuário do Transferência de Parte Um cotista comum não será autorizado a transferir dinheiro a menos que ele tenha Direitos de Transação Financeira Existem regulamentos especiais que regem os Direitos de Transação Financeira para Clientes da Conta Corrente. Limites de Transferência de Terceiros O limite padrão para Transferência de Terceiros (TPT) é Rs. 2,00,000 / - por ID de cliente por dia. Este montante pode ser transferido em partes ou em montante fixo. O Cliente tem a opção de modificar esse limite e aumentá-lo on-line ou off-line. Para fazer o limite de aumento on-line, você precisa se autenticar via detalhes do cartão de débito e uma senha de tempo (OTP) enviada em seu número de celular registrado (para clientes NR com número de celular local) OU One Time Password (OTP) Número de telemóvel e ID de e-mail (para clientes NR com número de telemóvel internacional). Caso você não consiga fazê-lo on-line, você precisa enviar o formulário de aumento de limite de TPT na filial. Este formulário deve ser acompanhado de uma prova de identidade com foto auto-atestada juntamente com a prova de identificação original para verificação. O limite máximo limite para TPT é Rs. 10,00,000 / - por ID de cliente por dia. NRI Os clientes incapazes de visitar a filial, podem apresentar o formulário de aumento de limite de TPT junto com prova de identidade auto-identificada. O limite TPT pode ser reduzido até Rs. 50.000, on-line. Serviço de Transferência de Terceiros é para todos os clientes que têm os seus números de telemóvel registados no Banco Os titulares de contas correntes têm de ser registados para Direitos Financeiros para realizar transacções de TPT As transacções de NEFT no NetBanking são cobradas como abaixo: Montantes até Rs. 10.000 - Rs.2.5 (sem impostos) por transação Montantes de Rs.10.001 para Rs.1 lakh - Rs. 5 (sem impostos) por transação Valores acima de Rs. 1 lakh até Rs. 2 lakh - Rs. 15 (sem impostos) por transação Montantes acima Rs.2 lakh ndash Rs.25 (exclusive de impostos) por transação transações RTGS são cobrados como abaixo: Rs 2 lakh Rs 5 lakh - Rs. 25 (inclusive de impostos) por transação Acima Rs 5 lakh - Rs. Nota: As transacções efectuadas através da Banca Líquida não são aplicáveis ​​às Contas Correntes: Apex / Max / Plus / Merchant Advantage Plus / Flexi / Trade / Merchant Advantage / Premium / Regular. Para cada transação Visa CardPay, uma taxa nominal de Rs 5 / - (mais impostos) será aplicada. O que é Acesso Seguro O HDFC Bank implementou uma solução de segurança extra para seus clientes - Acesso Seguro Acesso Seguro é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. O Secure Access requer um esforço de registro único de seu lado. Todas as Transações de Terceiros estão cobertas pelo Secure Access Vamos levá-lo através das etapas envolvidas no Secure Access e como ele serve para proteger sua conta HDFC Bancos O login do NetBanking é um processo de dois passos com a verificação de texto e de imagem do Secure Access. Tela 1 é onde você chave-em sua identificação do cliente Tela 2 é para a sua senha Isso é feito como uma medida de segurança. Ao colocar seu ID de cliente, nosso back-end verificará se você está registrado para o Secure Access. Se você não estiver registrado para acesso seguro, a próxima tela terá uma caixa para introduzir sua senha. Se, no entanto, você estiver registrado para acesso seguro, você será mostrado uma imagem e texto que foram personalizados por você durante o registro para acesso seguro. Para se inscrever no Secure Access você precisará: Personalizar uma imagem Personalize o texto Responda 5 perguntas Clique aqui para ver a demonstração do Secure Access. O que é Acesso Seguro O Acesso Seguro é uma camada adicional de segurança que é essencialmente uma solução que protege sua conta contra hackers e fraudadores. O objetivo principal do serviço é monitorar suas transações NetBanking importantes cobertas pelo Secure Access, com o objetivo de bloquear / relatar quaisquer transações desviantes. Quais são as transações cobertas pela facilidade TPT Atualmente, as transações são cobertas pelo Secure Access: Tenho que me inscrever para o Secure Access em uma base compulsória Sim, para realizar suas transações de terceiros ou compras on-line, o registro para o Secure Access é Obrigatório. Posso me registrar para o serviço de Acesso Seguro através do Branch / PhoneBanking / ATM ou qualquer outro modo Não, para registrar-se para o Serviço de Acesso Seguro, você precisa se registrar para este serviço através de um meio on-line apenas (post log no NetBanking) Uma mudança na forma como faço o login na minha página NetBanking Sim, indo para a frente, seu processo de login para HDFC Bancos NetBanking será um processo de dois passos com a imagem Secure Access e verificação de texto. Isso é feito como uma medida de segurança. Ao colocar seu ID de cliente, nosso back-end verificará se você está registrado para o Secure Access. Se você não estiver registrado para acesso seguro, a próxima tela terá uma caixa para introduzir sua senha. No entanto, se você estiver registrado para acesso seguro, será exibida uma imagem e texto que foram personalizados por você durante o registro para acesso seguro. A facilidade Secure Access é gratuita Se, no momento, o Secure Access for um serviço gratuito para todos os clientes NetBanking. Secure Access - Processo de registro e como ele funciona O Secure Access funciona de acordo com o princípio básico sobre você se lembrar / logon no seu site NetBanking correto. O processo de registro do Secure Access abrange os três passos a seguir. Selecionando uma imagem das opções e categorias de fotos oferecidas a você Selecionando uma mensagem que você é capaz de identificar facilmente e pessoal para você Selecionar respostas para algumas das perguntas que são de natureza pessoal (das quais só você terá as respostas) Você Terá de seleccionar o seu número de telemóvel registado e autenticar a transacção introduzindo o OTP OTP é uma palavra-passe de uma só vez que é válida para apenas uma transacção específica enviada no seu número de telemóvel registado. Como é que a selecção da Imagem e da Mensagem ajuda-o a identificar o sítio correcto NetBanking dos Bancos HDFC Quando inicia sessão no site NetBanking e se é um cliente registado no Secure Access, na página Palavra-passe, poderá ver a sua Imagem e a Frase Que você selecionou quando se inscreveu para o Secure Access pela primeira vez ou de acordo com sua última modificação, caso você não consiga ver o mesmo, isso significaria que você não está no site NetBanking correto e não deve avançar. É obrigatório responder a todas as cinco perguntas Sim, para completar o seu registro de Acesso Seguro, é importante e obrigatório que todas as cinco perguntas sejam respondidas. Estas perguntas são pessoais na natureza e como tal, só você terá as respostas para o mesmo. Suas respostas ao Registro de Acesso Seguro serão mantidas confidenciais pelo Banco de acordo com nossa política de privacidade. Posso carregar a minha própria imagem como uma imagem de acesso seguro Não, você tem que selecionar a imagem das categorias dadas no ecrã de registo. Posso usar caracteres especiais em Secure Access Phrase Não, caracteres especiais não podem ser usados ​​na frase que você escolher para selecionar para este serviço. E se a minha conexão NetBanking falhar ou houver uma interrupção repentina no serviço Caso você esteja registrando para o serviço Secure Access ea conexão falhar no meio do caminho, você terá que reiniciar o processo de registro mais uma vez. Serão feitas perguntas a cada vez que faço uma transação Não, você não será questionado todas as vezes que fizer uma transação, dependendo da natureza da transação e de uma série de outras variáveis, o sistema poderá fazer perguntas. Por favor, note que não há nenhuma intervenção humana envolvida aqui eo sistema irá fazer perguntas com base em um conjunto de algoritmos Como faço para alterar a minha imagem de acesso seguro e desafio perguntas / respostas Para modificar os detalhes atualizados por você para o acesso seguro, to NetBanking and click on the Third Party Transfer tab: To Reset the questions and answers: Access your NetBanking account Click on Third Party Transfer tab Click on Change Questions Answers option. Answer five secret questions of your choice ( Please do not share the Questions or Answers with anyone) You need to authenticate the change by inputting your Debit Card details and the OTP OTP is a One time password that is valid for only one specific transaction. (OTP is a One time password that is valid for only one specific transaction sent on your registered mobile number) To change the Image and Message: Access your NetBanking account Click on Third Party Transfer tab Click on Change Image and Message option, select the image required and type the message Looking forward for continued patronage and support. What if my Secure Access ID gets locked The Secure Access service rights will only get locked post the incorrect answers to the questions or not being able to answer. In such a scenario, login to NetBanking and click on Modify Secure Access Profile and complete the steps, you need to authenticate the transaction by inputting your Debit Card details and the OTP OTP is a One time password that is valid for only one specific transaction sent on your registered mobile number. Alternatively you can also call up PhoneBanking or visit the Branch and provide a written request for the same. Post your correct verification of the details, the Bank will unlock your Secure Access rights as well. Why do I need to set up challenge questions Challenge questions will be used to authenticate high risk transactions or online shopping transactions as an additional layer of security. What If I forget the answers to the questions Since the answers to the challenge questions are set by yourself as a customer, the chances are very less likely that you may forget the same. However, if you forget the answers to the same please log in to Net Banking and click Third Party Transfer/ Accounts tab You can modify the questions through an option Modify Secure Access Profile, and complete the steps, you need to authenticate the transaction by inputting your Debit Card details and the OTP OTP is a One time password that is valid for only one specific transaction sent on your registered mobile number. Life Insurance on NetBanking Now purchase Life Insurance or Pay Premium of your Life Insurance policy, instantly through NetBanking in 3 simple steps: Login to NetBanking and click on ldquo Buyamp Renew Life Insurancerdquo under the Request Section in the Accounts tab. Choose your preferred transaction / Plan Type amp Confirm Details Make Payment throughNetBanking. Get the life cover you need at a very nominal cost ndash Pay Once and enjoy peace of mind for upto 20 years Sum Assured is paid to the nominee on demise of the customer. This ensures your family is secured in case of your unexpected demise. No Maturity benefit Tax benefits on premium paid under Sec 80C. Moreover, Death benefit is exempt from Tax under Sec 10(10D). Tax benefits are as per Tax Laws. As leis fiscais estão sujeitas a alterações. No Medicals ndash Just fill a Short Medical Questionnaire No Documentation Required. HDFC Life Health Assure Plan ndash Health Plan HDFC Life Health Assure Plan provides reimbursement for unforeseen medical expenses and comes with following unique features: Premium guarantee for three years i. e. premium does not change even if you claim If you do not claim, Multiplier Benefit doubles your cover after 2 claim free years Offers Guaranteed lifetime renewability subject to prevailing premium rates and terms Policy will be issued instantly. You can also follow the above steps to Renew your Insurance policy. Virtual Keyboard HDFC Banks lsquoKeyboardrsquo has three variations, thus giving customers that many more options to use the application. Virtual Keyboard Scrambled Keyboard Hovering Keyboard Virtual Keyboard is an online application, which gives an option for customers to input their NetBanking Passwords (IPINs) with the help of a mouse. There is no need to use the physical keyboard in order to input the IPINs. How to Use the Virtual Keyboard Below are the steps on how to use the Virtual Keyboard: Advantage of a Virtual Keyboard The Virtual Keyboard is designed to protect the customer from malicious Spy Ware and Trojan Programs designed to steal IPINs. The Virtual Keyboard reduces that risk. Scrambled Keyboard is an application that is both virtual and dynamic in nature. The position of characters on the keyboard changes every time a character is inputted through the Virtual Keyboard. How to Use the Scrambled Keyboard Below are the steps on how to use the Scrambled Keyboard: Can the Scrambled Keyboard and Mouseover/ Hovering applications be used together Yes, both the applications can be used together. In order to use the same, one needs to first 1. Click on the lsquoVirtual Keyboardrsquo option followed by 2. Clicking on lsquoScrambled Keyrsquo option and then on the lsquoMouseoverrsquo option How to use the Hovering Keyboard Below are the steps on how to use the Hovering Keyboard: What can I do using NetBanking You can perform a range of financial and non-financial transactions through NetBanking. Some of the transactions are: View your Account balance View your Account statement Enquire about cheque status Request for a statement Request for a cheque book View your Fixed Deposit details Download your Fixed Deposit Advise online. View your TDS This stands for Tax Deducted at Source, which means the tax you have to pay on your salary is already deducted and the net amount is received by you. details View your Demat Account Update your profile View HDFC Bank Credit Card details View your Mutual Funds portfolio Update your PAN details Online Update/ Hotlist your Debit Card Online View Form 26 AS View your Loan Account details Stop a cheque payment Pay your Utility bills Request for a demand draft Transfer funds between your accounts Transfer funds to a third party Book a new Fixed Deposit Shop Online Pay HDFC Bank Credit Card dues Buy and sell Mutual Funds Invest in IPO online Book Recurring Deposit Online Book ticket through IRCTC Pay your Tax Online Recharge your Prepaid Mobile Connection Online To view the complete list click here What is the process for IPIN (password) regeneration For any further questions Click here NetBanking Registration / Re-Generation Request through HDFC Bank ATMs: Visit your nearest HDFC Bank ATM After entering your HDFC Bank Debit Card and ATM PIN, select ldquoOther Optionrdquo from the Main screen Select the option NetBanking Registration which is available on the left hand side After selecting the option please confirm the request Your IPIN It is an Internet Password that the customer can choose to access NetBanking. It is a confidential password for the security of their account. will be couriered to your mailing address that is recorded with the Bank You can call PhoneBanking if you have a Telephone Identification Number (TIN) Download the e-Age Banking form (below), complete it and submit it at the nearest HDFC Bank branch. NetBanking form for Individuals NetBanking form for Corporates What are the measures I can take to make NetBanking safer You should log out from NetBanking when leaving your PC Choose a strong 6 to 8 digit password (alphanumeric) and change it regularly. Avoid obvious passwords (names of family members, pets, favourite musician, etc.) and dont tell anyone else your password You should not write your password down on any paper which may be seen easily by anyone Put in a power-on password in your machine so that nobody else can switch on your machine Have a screensaver password so that when you are away from your workstation nobody else can use it If you think someone knows your password, go online and change it immediately If you are using the Internet in a public place (e. g. a Cyber Cafe) do not leave the PC alone and be careful that no one is watching what you type Log off from NetBanking when your session is finished. Use the lsquoLog Outrsquo button to log out so that the session closes and dont just close the window to log off You should consider running a Personal Firewall, which will prevent unknown people from accessing your computer and guard against the introduction of harmful programmes into your PC

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